Tecnologia Busca Cliente de posicionamento regionalizado para a empresa Fast Festas Decorações

Saiba um pouco mais sobre como a empresa Fast Festas Decorações teve uma crescente nos números com a implantação da plataforma Busca Cliente para posicionamento regionalizado na internet.

“Olá, meu nome é Rosimeri Martins, sou proprietária da Fast Festas Decorações. Nós estamos há 7 anos no mercado, localizados na região do Guarapiranga e trabalhamos com festas e decorações infantis. Nosso ramo, o nosso forte é a decoração infantil.

Eu comecei nesse ramo decorando as festas dos meus filhos, aí peguei o gosto e falei para o meu marido para investirmos, investimos e graças à Deus deu certo, estamos aqui, somos muito procurados hoje. Meu foco é a decoração de chá de bebê, aniversários, batizados, e cada dia mais tenho buscado conhecimento para estar atualizada no mercado e poder realizar o sonho que sempre caminhou comigo e consegui colocar em prática.

O nosso diferencial é o atendimento, a partir do momento que o cliente procura por nós, ficamos em contato com ele para sonhar junto com ele. Quando uma mãe procura pela gente ela já vem com um sonho para realizar, então a gente senta com a mãe, coloca no papel, eu procuro descobrir a identidade da mãe e da criança para que saia exatamente como ela sonha.

O nosso marketing era feito através de panfletos, revistas de bairro e a gente contratava um pessoal para ficar em semáforos e condomínios entregando, era um trabalho bem difícil de fazer mas nós fazíamos.

Após a empresa Busca Cliente entrar em contato com a gente aí mudou, eles ofereceram o trabalho de colocar a gente na primeira página da internet.

A princípio eu tomei um susto e pensei ‘como vai acontecer isso?’, eu não primeira página, a pessoa me encontrar, eu não sabia se ia ter estrutura para atender pelo sonho que eles me venderam.

Graças à Deus deu certo, hoje a gente não precisa da porta aberta no nosso comércio para atender os clientes. Hoje 90% do nosso público realmente é aquele que encontra a gente pela internet. Eu sou a prova de que está dando certo, a nossa empresa é um sucesso! Já fiz algumas recomendações para amigos e parentes, eles também fizeram, estão satisfeitos com os resultados e eu super recomendo o Busca Cliente!”

– Rosimeri Martins, Proprietária da Fast Festas Decorações

Veja outros depoimentos de clientes do Busca Cliente!